Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Maílson fora. Marlon espera pelo BID

Por Denis Luciano 15/03/2018 - 12:19 Atualizado em 15/03/2018 - 12:25

Sob forte chuva o técnico Argel Fucks comandou na manhã desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, o treino apronto do Criciúma para encarar o Brusque amanhã, às 19h15min. O atacante Maílson é o desfalque. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, sentida durante o segundo tempo do empate com o Atlético Tubarão, ele foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Argel testou Andrew e Luiz Fernando.

Marlon trabalhou o tempo inteiro entre os titulares. Porém, seu nome ainda não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve ocorrer hoje ou, no mais tardar, amanhã. Assim, o Tigre para esta sexta tem Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon, Barreto, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Andrew (Luiz Fernando). Durante o treino, ainda, o técnico tricolor testou Carlos Eduardo na lateral direita, alternando com Sueliton.

Denis Luciano / 4oito

Argel fez um trabalho em campo reduzido com os titulares. Depois, insistiu em treinos de bola aérea defensiva e ofensiva. "É jogo de seis pontos. Temos que ter um aproveitamento melhor das chances que criarmos", avalia o técnico. "Se ganharmos amanhã passamos o Brusque e faltarão duas vitórias para o objetivo". O objetivo? Afastar de vez o risco do rebaixamento.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito