Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Lucas Coelho e os artilheiros do Tigre

Por Denis Luciano 22/03/2018 - 20:02 Atualizado em 22/03/2018 - 20:11

O goleador do Criciúma em 2018 não é um centroavante. É Maílson, que balançou as redes cinco vezes. Ele anotou três no Catarinense e os dois da Copa do Brasil contra Cianorte e São Caetano. Lucas Coelho marcou seu segundo com a camisa tricolor, nos 2 a 1 diante do Avaí na Ressacada. Havia feito antes nos 5 a 2 contra o Concórdia. Nas mesmas partidas marcou Andrew, outro reserva que se coloca entre os vice-artilheiros do Tigre em 2018. Com eles, Zé Carlos e João Paulo, também autores de dois gols.

Ainda na lista de artilheiros da temporada estão Alex Maranhão, Sandro, Elvis, Caio e Douglas Moreira, cada um balançou as redes uma vez. No total, o Criciúma marcou 18 gols em 17 partidas em 2018. Tudo isso para lembrar o papel dos centroavantes a partir da informação do presidente Jaime Dal Farra ontem na Rádio Som Maior, de que mais nenhum vem para a posição neste ano. O Tigre vai com Zé Carlos, Lucas Coelho e Kalil.

Daniel Búrigo / A Tribuna

"É normal em um time grande como o Criciúma chegarem reforços em momentos de crise", comentou Lucas, indagado sobre o impacto que viveu com a chegada de Zé Carlos. E mais, Zé do Gol chegou logo após a partida em que o Tigre perdeu para a Chapecoense, 1 a 0 na Arena Condá. Ocorre que naquela partida Lucas Coelho perdeu grande chance de cabeça já nos acréscimos. E como ele deu a volta por cima indo para o banco e marcando o gol decisivo desta quarta na Ressacada? "Com trabalho e cabeça boa. O futebol muda muito rápido e quantos mais reforços vierem, melhor. Estou no grupo para trabalhar e conseguir o meu lugar no time".

E esse lugar poderia pintar junto com Zé Carlos? "Não sei, isso é com o Argel", disfarçou Lucas, que volta ao banco no domingo diante do Inter de Lages. "O Zé não esteve bem, normal da sequência dele", apontou Argel, lembrando que Zé Carlos deixou o jogo com o Avaí aos 24 do segundo tempo. Três minutos depois Andrew empatou e sete após Lucas Coelho determinou a virada.

Lucas Coelho e os artilheiros do Criciúma são assunto na página 24 do jornal A Tribuna desta sexta. Convido vocês à leitura. Abaixo, a entrevista coletiva de Lucas Coelho nesta quinta, no CT.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito