Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Lanterna Tubarão deixa escapar vitória

Peixe chegava a vencer a Chape por 3 a 1 mas permitiu o empate em pleno Domingos Gonzales
Por Denis Luciano 30/01/2019 - 20:54 Atualizado em 30/01/2019 - 21:00

Cinco jogos, dois empates e três derrotas. O Atlético Tubarão continua em último lugar no Campeonato Catarinense. E o pior. Em pleno Domingos Gonzales, na noite desta quarta-feira, o Peixe empatou em 3 a 3 com a Chapecoense.

"Abrimos dois gols de diferença, não podemos deixar acontecer, é a segunda vez. A vitória estava em nossas mãos", lamentou o volante Daniel Pereira.

Oliveira abriu o placar aos 31, e Batista ampliou aos 36 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Rafael Pereira, de cabeça, descontou aos 6, mas Daniel Pereira anotou o terceiro do Tubarão aos 25 minutos. A Chape reagiu com gols de Wellington Paulista, aos 32, e Rafael Pereira, aos 40 minutos.

"Muito bom. Por tudo o que aconteceu, tomando 2 a 0, buscamos um gol, sofremos o terceiro e ainda buscamos o empate, fora de casa, não perdemos e continuamos invictos, na parte de cima", avaliou o zagueiro Rafael Pereira, autor de dois gols e uma assistência na partida.

A Chapecoense está na vice liderança com 11 pontos, e volta a campo no sábado, às 17h, na Arena Condá, contra o Hercílio Luz. O Tubarão visita o Brusque no domingo às 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito