Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Júnior do Tigre toma goleada e se despede em quinto

Criciúma foi a Pedras Grandes brigar por classificação no Estadual de Juniores. Precisava vencer o Tubarão. Tomou 4 a 1
Por Denis Luciano 29/06/2018 - 21:05 Atualizado em 29/06/2018 - 21:10

Invicto havia quatro jogos, o Criciúma foi a Pedras Grandes encarar o Atlético Tubarão no estádio Nardi Mello, pela última rodada da primeira fase do Estadual de Juniores, com chances de chegar às semifinais. Mas precisava vencer o Peixe e torcia por tropeço do Figueirense contra a Chapecoense. Deu tudo errado, e o Tigre encerrou a competição sub-20 na quinta posição, apenas à frente do Joinville.

O Criciúma foi atropelado. Tomou 4 a 1 do Tubarão. O Figueirense venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Oeste e garantiu a última vaga na semifinal. O Avaí, já classificado, bateu o eliminado Joinville por 2 a 0. As semifinais terão os confrontos Chapecoense x Avaí e Figueirense x Tubarão. Enquanto o Criciúma foi vice lanterna, o Tubarão terminou a fase inicial como vice-líder.

Sub-20 tomou goleada na despedida

O time júnior do Criciúma é treinado por Lalo e tem no elenco que atuou nesta sexta jogadores que vinham servindo ao profissional, como o lateral direito e volante Natan e o lateral esquerdo Enzo. O volante Lucas Bessa, promessa da base, se recuperou de uma ruptura no tendão do tornozelo esquerdo e esteve no banco contra o Tubarão.

Enquanto o sub-20 despede-se, o sub-17 e o sub-15 jogam neste sábado pelo Campeonato Catarinense. Os dois confrontos deste sábado pela manhã serão contra o Tubarão. Desta vez, no estádio Abílio Serafim, em Treze de Maio. Às 9h enfrentam-se os times infantis. Nesta categoria, o Tigre é terceiro com 13 pontos. Depois, às 10h45min, tem o jogo dos juvenis. Nesta, o tricolor é sétimo com nove pontos.

Vai ter bola rolando com a base neste sábado em Criciúma também. O Próspera faz seu primeiro jogo em casa pelo Catarinense Sub-20. Recebe o Curitibanos às 15h no estádio Mário Balsini. O time do técnico Paulo Serrano estreou em Itajaí perdendo por 4 a 2. O atacante Carlos Gabriel anotou os dois gols. O Time da Raça deve jogar com Mainner, Tales, Vitor, Lucas e Guilherme, Vinícius, Luiz Fernando, Ruan e Luís Antônio, Carlos Gabriel e Saimon. O Curitibanos vem de derrota para o Orleans, fora de casa, por 6 a 1.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito