Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Julia Zanatta responde Salvaro: o debate começou (VÍDEO)

Pré-candidata do PL rebateu manifestação do prefeito sobre furto de fios no Paço
Por Denis Luciano 15/03/2020 - 13:20 Atualizado em 15/03/2020 - 13:33

Ganhou repercussão a fala do prefeito Clésio Salvaro sobre furto de fios e luminárias no Paço Municipal. Em vídeo, ele atribuiu a ação a um "vagabundo" e o convidou a voltar, pois na próxima vez "teria problemas".

A pré-candidata do PL à prefeitura e concorrente de Salvaro na eleição de outubro, Julia Zanatta, providenciou uma resposta. Ela gravou um vídeo no qual chama Salvaro de "político profissional".

Julia usou o recente episódio do desvio de carnes da Afasc, que está em investigação, para cobrar o prefeito. Leia a transcrição abaixo e confira o vídeo:

Eu vi um vídeo de um político profissional. Político profissional é aquele que se adequa a tudo o que está acontecendo no momento. Tudo o que for modinha ele vai fazer. Nesse vídeo ele chamou um ladrãozinho de vagabundo mas eu não vi a mesma indignação da boca dele quando tiraram comida da boca das nossas crianças. Eu não vi ele fazendo vídeo de lacração. O povo quer saber o que vão fazer com os vagabundos entranhados dentro da máquina pública, roubando o nosso dinheiro diariamente, dificultando a nossa vida diariamente. É essa indignação que nós gostaríamos de ver dos nossos políticos.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito