Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Jogo do Tigre em Itajaí volta para 17h

Partida contra o Marcílio Dias seria às 21h. Horário original foi retomado
Denis Luciano
Por Denis Luciano 11/01/2019 - 21:13Atualizado em 11/01/2019 - 21:24

Foi com surpresa que muitos torcedores do Criciúma haviam recebido a notícia de que o Tigre enfrentaria o Marcílio Dias às 21h do domingo da semana que vem, 20, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Mudou.

No fim da tarde desta sexta-feira a Federação Catarinense de Futebol (FCF) alterou o horário em seu site. Sem justificativas, veio apenas o anúncio da mudança para o horário original, 17h. 

A lembrar que o estádio Hercílio Luz não tem, historicamente, das melhores iluminações de Santa Catarina. Logo, é um ato no mínimo prudente desse ponto de vista. Por outro lado, a localização de Itajaí, próximo a praias importantes do litoral norte catarinense, é um fator que vai prejudicar a presença de público.

Zé Carlos em um jogo contra o Marcílio Dias

A partida marca a volta do Marcílio Dias aos jogos em casa na elite do Campeonato Catarinense. O último encontro com o Criciúma foi em 2015, uma vitória do Tigre por 1 a 0 no Majestoso, gol de Rafael Pereira. Em Itajaí, o Criciúma encarou o Marcílio pela última vez em 2012, ao ganhar por 3 a 1 com gols de Zé Carlos, Lucca e Anderson Conceição.

O Marcílio foi rebaixado do Estadual em 2015, jogando por três anos a Segunda Divisão.

O Criciúma estreia no Catarinense na próxima quinta-feira, 17, contra o Figueirense em casa.

4oito

Deixe seu comentário