Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

João Paulo se despede. Liel no Tubarão. Técnico perto

Criciúma pode ainda hoje anunciar seu novo treinador
Por Denis Luciano 04/12/2018 - 12:09 Atualizado em 04/12/2018 - 12:21

O atacante João Paulo é mais um jogador que se despediu do Criciúma pelas redes sociais. O jogador agradeceu ao clube, à torcida e lamentou a lesão que o tirou do time ainda no primeiro turno da Série B.

Enquanto isso, o clube trabalha pela permanência do volante Liel. Ocorre que o Atlético Tubarão tem interesse no jogador e só aceita libera-lo agora se houver uma compensação financeira, especula-se que algo em torno de R$ 500 mil.

Se não houver acerto, o Tubarão quer usar Liel no Catarinense, Copa do Brasil e Série D, aceitando emprestar novamente o atleta depois do Campeonato Brasileiro. Liel foi o artilheiro do Criciúma na Série B com oito gols.

E o novo técnico? Roberto Cavalo segue na cidade, conversou com o presidente Jaime Dal Farra e pode ser anunciado a qualquer momento. Sem confirmar o nome dele, a direção diz que o novo treinador está sim em vias de ser contratado. 

Fora o técnico, nenhuma contratação de jogador até agora.

O goleiro Luiz, um dos confirmados para o ano que vem, postou foto com o meia Douglas, que está negociando renovação com o Grêmio. Ele andou pela região nos últimos dias revendo amigos.

João Paulo, mais um fora do Criciúma / Foto: Guilherme Hahn / Especial

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito