Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

JESC, sucesso que dá esperanças

Por Denis Luciano 28/03/2018 - 15:50 Atualizado em 28/03/2018 - 16:00

Na semana em que trouxemos, via jornal A Tribuna, a informação de que os técnicos da Fundação Municipal de Esportes (FME) estão há cinco meses sem receber salários, e que convivem com as dúvidas resultantes do projeto de estruturação do Auxílio Técnico Desportivo, que criará uma nova modalidade de contratação e remuneração destes profissionais, o esporte do futuro em Criciúma segue vivendo um interessante momento.

Temos destacado diariamente, em A Tribuna, a trajetória das equipes que disputam a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). São diversas escolas que, representadas por seus times, mandam à quadra seus estudantes e atletas para representar, integrar pelo esporte, suar a camiseta e buscar os títulos. Tudo de bom que o esporte oferece, em iniciativas que precisam ser multiplicadas.

Daniel Búrigo / A Tribuna

Na foto acima, as meninas do futsal feminino, categoria vencida ontem pelo Joaquim Ramos na final contra o Cedup, goleada de 7 a 1. O São Bento bateu o Colegião por 9 a 0 e garantiu o terceiro lugar. Como só os campeões avançam à fase intermunicipal, o Joaquim Ramos segue adiante. Hoje o xadrez feminino iniciou, e na semana que vem 14 escolas vão se enfrentar pelo título do futsal masculino, a modalidade com mais equipes.

Já foram campeões, também, a Satc (handebol masculino, basquete feminino e vôlei de areia masculino), São Bento (handebol feminino e basquete masculino), Marcos Rovaris (tênis de mesa masculino), Colegião (tênis de mesa feminino) e Cedup (vôlei de areia feminino). Está bonita a festa envolvendo essa turma de 15 a 17 anos.

Tags: Jesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito