Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Inter, Fla, Cruzeiro, Goiás e Cuiabá finalistas

Cinco estaduais conheceram, neste sábado, um dos times que vai disputar o título
Por Denis Luciano 06/04/2019 - 22:24 Atualizado em 06/04/2019 - 23:00

O fim de semana é de reta final na maioria dos campeonatos estaduais. O Cuiabá, primeiro adversário do Criciúma na Série B - dia 27, às 16h30min, no Heriberto Hülse -, garantiu neste sábado a sua classificação para a decisão do Campeonato Matogrossense.

Na Arena Pantanal, derrotou o time reserva do Luverdense por 3 a 0 com dois gols de Matheus Pato e um de Marino. O Luverdense jogou com reservas pois na terça-feira encara o Fluminense pela Copa do Brasil, no Maracanã. O Cuiabá aguarda agora por Operário e União Rondonópolis, que decidem vaga neste domingo. Na ida de Operário, 1 a 0.

Cuiabá abre a Série B contra o Criciúma no Majestoso

O Internacional está na decisão do Campeonato Gaúcho. Neste sãbado, aplicou 2 a 0 no Caxias no Beira Rio. Em sua estreia pelo colorado, o atacante Paolo Guerrero fez o primeiro gol. Guilherme Parede completou. O adversário do Inter sai de Grêmio x São Luiz que jogam neste domingo, 16h, na Arena em Porto Alegre.

Guerrero abriu o placar para o Internacional

Antes da partida, ex-jogadores do Inter foram homenageados pelos 50 anos do Beira Rio. Entre eles o criciumense Valdomiro. Os cinco estavam em campo na histórica partida de 6 de abril de 1969, Inter 2x1 Benfica, na inauguração do estádio colorado.

Valdomiro, o segundo à esquerda, homenageado no Beira Rio

O Flamengo vai decidir o Carioca. Garantiu sua vaga ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense. Gilberto fez o gol do Flu aos 41 do primeiro e Gabriel empatou para o Fla aos 23 da etapa final. O segundo finalista será definido de Vasco x Bangu que jogam neste domingo às 16h. 

Flamengo na decisão do Carioca

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está na finalíssima. Bateu o América por 3 a 0 neste sábado, com gols de Léo, Fred e Rafinha. O outro finalista sai de Atlético x Boa Esporte que se encaram neste domingo, 16h, em Belo Horizonte. Na ida, 0 a 0.

Cruzeiro espera por Atlético ou Boa

O Goiás vai brigar pela taça no Campeonato Goiano. Neste sábado, assegurou sua ida à final batendo o Goiânia por 3 a 1. Neste domingo tem Atlético x Vila Nova às 17h brigando pela outra vaga.

Goiás venceu o Goiânia e vai fazer decisão

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito