Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ingressos entregues, Tigre espera 1,3 mil no Scarpelli

O Criciúma vai ter torcida na casa do Figueirense neste sábado
Por Denis Luciano 25/10/2019 - 16:49 Atualizado em 25/10/2019 - 16:59

Se dentro de campo a fase é das piores, com a iminência de um rebaixamento à Série C, fora dele o torcedor vem dando conta do recado. É o que deve se repetir neste sábado, 26, quando o Criciúma enfrenta o Figueirense às 16h30min no estádio Orlando Scarpelli.

É que o Criciúma ofereceu mil ingressos gratuitos para seus torcedores, em distribuição que ocorreu a partir desta quinta e no meio da tarde desta sexta-feira a entrega foi concluída. A entrega foi feita de pares para os torcedores que procuraram o clube. Como alguns levaram apenas um - por opção pessoal - mais de 500 tricolores estão munidos de ingressos para si e para algum acompanhante, sem custo. Essa interessante ação teve o respaldo dos patrocinadores da campanha "Todos Juntos pelo Tigre".

De fato foram entregues pouco menos de 900 ingressos no Heriberto Hülse, já que cerca de 110 bilhetes serão entregues em mãos pelo Criciúma, em Florianópolis, para torcedores que fizeram reservas por telefone. Quem vai levar esses ingressos é o diretor comercial e de marketing, Júlio Remor, que está prevendo um bom contingente tricolor no Scarpelli. "Esperamos cerca de 1,3 mil torcedores do Criciúma lá, já que distribuímos mil e tem torcedores nossos que já compraram ingressos a R$ 10 em Florianópolis", explica o dirigente.

Há risco de alguém vender esse ingresso que apanhou gratuitamente aqui? "Risco existe, mas não esperamos isso, já que é tão barato, apenas R$ 10", aponta Remor, quando provocado sobre essa possibilidade.

Figueirense x Criciúma fazem um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento, já que os dois se encontram no Z-4 da Série B. A cobertura do Timaço da Rádio Som Maior neste sábado começa às 15h com equipe completa em Florianópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito