Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Hélio Paraíba, o cara do Catarinense

Brusque estreou técnico depois da queda de Paulo Baier e o atacante, ex-Criciúma, fez mais um gol
Por Denis Luciano 27/01/2019 - 19:45 Atualizado em 27/01/2019 - 19:49

Se tem um cara até agora neste Campeonato Catarinense, ele é Hélio Paraíba. Ele mesmo, de apagada e criticada passagem pelo Criciúma, chegou neste domingo à marca de quatro gols em quatro jogos disputados no Estadual.

A vítima de Hélio Paraíba, desta vez, foi o Marcílio Dias. Em confronto na tarde deste domingo no estádio Hercílio Luz, Marcílio e Brusque empataram em 1 a 1.

Sabiá fez o gol do time da casa aos 37 minutos do primeiro tempo, mas Hélio Paraíba, cobrando pênalti, empatou a partida aos 14 da etapa final.

Foto: Bruno Golembiewski / CNMD

Com o resultado, o Marcílio tem quatro pontos e está em quinto lugar. Volta a campo quarta, em casa, às 21h, diante do Avaí. O Brusque chegou a três, e ainda não venceu. São três empates e uma derrota. É o sétimo. A partida marcou a estreia do técnico Marcelo Caranhato no lugar de Paulo Baier, demitido após a derrota para o Figueirense na rodada passada.

O Brusque volta a campo quarta-feira, no Heriberto Hülse, contra o Criciúma às 21h.  Será o reencontro de Hélio Paraíba com o Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito