Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grizzo e os problemas para escalar o Tigre

Por Denis Luciano 19/02/2018 - 19:54 Atualizado em 19/02/2018 - 20:01

O Criciúma vai encarar uma situação diferente na quarta-feira. Se empatar com o Cianorte - e o Tigre vem empatando bastante ultimamente - a decisão da vaga na terceira fase da Copa do Brasil vai para os pênaltis. "Vamos treinar, estaremos tranquilos, mas penso que conseguimos decidir nos 90 minutos", comentou hoje o zagueiro Nino, mas claro que mantendo o tradicional respeito ao adversário. "Conheço eles, tem o André, atacante que foi do Santa Cruz", apontou.

E de novo a vida do técnico Grizzo não está fácil. Na reapresentação de hoje à tarde, o lateral e atacante Andrew, o volante Douglas Moreira e o atacante Maílson foram poupados. Serão testados nesta terça e, caso não reúnam condições, estarão fora da partida diante dos paranaenses. Andrew não fraturou a costela contra o Hercílio, conforme se temia, mas ainda reclama de dores lombares. Douglas Moreira sente dores no pé direito, e Maílson ainda recupera-se de dores musculares que o tiraram do jogo passado.

Para a lateral direita, Carlos Eduardo segue fora. Ele está em transição física e só deverá ser liberado no domingo, diante do Figueirense. A definição do time? Fica por conta do treino desta terça, 16h, no CT. Se é possível arriscar? Jean Mangabeira já foi usado na lateral direita, e Christian entrou na posição na última rodada. Talvez, sendo coerente ao discurso de "inventar o mínimo possível", Grizzo improvise um dos dois por ali. Ou seja, quem sabe um Tigre de Luiz, Jean Mangabeira (Christian), Sandro, Nino e Eltinho, Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Élvis, João Paulo e Maílson (Luiz Fernando). A aguardar.

Ah, e sobre os pênaltis. Sim, o Criciúma deverá treiná-los nesta terça. Cabe lembrar que na Copa do Brasil passada o tricolor encarou semelhante decisão e despachou, com muitas dificuldades, o Altos do Piauí no Heriberto Hülse, depois de um 2 a 2 no tempo normal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito