Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Governo Salvaro em novo debate no Agora

Denis Luciano
Por Denis Luciano 15/06/2020 - 19:50Atualizado em 15/06/2020 - 19:52

Quando estreamos o novo perfil da faixa das 9h na Som Maior, no dia 2 de março, a intenção era realizar um debate diário sobre assuntos do cotidiano. Assim foi por algumas semanas até que veio a pandemia de Covid-19 e nossos planos foram fortemente modificados. Também pudera. A pauta mudou, o isolamento social fez transformar comportamentos e fomos nos adequando.

E os debates online? Perguntarão alguns.

Temos vários, respeitáveis, sendo feitos com extrema didática e conteúdos respeitáveis. Mas fogem um pouco à nossa proposta, do bom e velho olho no olho. Tanto esse olho no olho pesa que acabou sendo a receita mais básica do sucesso das primeiras edições do Agora com os debatedores assim, no estúdio.

Timidamente, e dentro das condições, estamos voltando. Nesta segunda, 15, o médico Felipe Dal Pizzol veio ao estúdio rebater falas do deputado federal e ex-ministro Osmar Terra, naquela entrevista de um mês atrás ao mesmo programa.

Nesta terça, 16, vamos resgatar outra interessantíssima discussão. Na segunda edição do Agora, em 3 de março, vieram ao estúdio os vereadores Arleu da Silveira (PSDB), Aldinei Potelecki (Republicanos), Ademir Honorato (MDB) e Zairo Casagrande (na época, PSD, hoje no PDT). Eles discutiram fortemente o governo Salvaro. O tempo passou, a pandemia veio, a vida mudou mas o tema é da hora.

Arleu e Zairo nesta terça, 9h, no estúdio da Som Maior. Em pauta, o governo Salvaro

Por isso, reativamos a discussão sobre as principais pautas locais. Será a partir das 9h desta terça, com um time mais enxuto. Aceitaram o convite e estarão no estúdio conosco os vereadores Arleu e Zairo. Arleu, governista de primeira, um dos principais - senão o principal - defensor do prefeito Clésio Salvaro (PSDB) na Câmara. Zairo, opositor de primeira, o principal na linha oposicionista ao Paço na atual composição do Legislativo. Os dois tribunos reconhecidos e com bastante assunto para discorrer.

Será um interessante momento para ouvir pontos e contrapontos sobre o atual governo municipal. Encontro marcado então, nesta terça, às 9h, na Som Maior.

Clicando aqui, relembramos aquela edição número 2 do Agora com os vereadores e a primeira versão do debate da gestão Salvaro. Será que a conversa vai mudar bastante? Vamos conferir.

4oito

Deixe seu comentário