Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Goleada do Próspera e liderança do Fluminense

Time da Raça fez 4 a 1 no Curitibanos. Fluminense, Camboriú e Marcílio brigam pelo turno da Segundona Catarinense
Por Denis Luciano 02/07/2018 - 07:05

O Próspera goleou o Curitibanos por 4 a 1 neste sábado, no Mário Balsini, em seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Catarinense de Juniores da Série C. O destaque do time do técnico Paulo Serrano ficou por conta do atacante Gabriel. Ele entrou aos 13 do segundo tempo e aos 17 já anotou o seu primeiro gol, os 2 a 0 do Time da Raça. E anotou o quarto aos 37. Lucas abriu o placar aos 14 do primeiro e Carlos Gabriel deixou o seu aos 20 minutos da etapa final.

Próspera comemorando um dos gols contra o Curitibanos

Carlos Gabriel é outro que vem chamando a atenção nesse Próspera com uma base sub-17 que encara um campeonato sub-20. Ele marcou os dois gols do Próspera na derrota por 4 a 2 para o Itajaí na segunda rodada. Na estreia, a equipe não entrou em campo - seria em casa contra o Orleans - mas a FCF registrou em seu site vitória orleanense por 3 a 0. O Próspera deu razão, por problemas de documentação, à não realização daquela partida.

Time da Raça tem uma vitória e duas derrotas no Estadual de Juniores

Por isso que a chave A tem o Orleans com nove pontos, Curitibanos, Próspera e Itajaí com três. Ainda no sábado, o Orleans ganhou em casa do Itajaí por 2 a 1. O segundo turno começa no próximo sábado com Curitibanos x Próspera no estádio Antônio Amadeu Moisés, em Paulo Lopes, às 15h. No domingo vão jogar Itajaí x Orleans em Itajaí.

Uma zebra segue mandando na Série B do Catarinense. É o Fluminense de Joinville, que pode na quarta-feira assegurar o título do turno e a primeira fase na semifinal da competição, que vai promover dois clubes para a elite estadual de 2019.

Fluminense ganhou do Blumenau na Arena

Neste domingo, o Fluminense recebeu o Blumenau na Arena Joinville e ganhou por 2 a 1. Sem estrelas, o Fluminense tem o comando do técnico Valmir Israel e entrou na Série B estadual na temporada passada. Havia sido o vice-campeão da Série C em 2016 e herdou a vaga pela desistência do Itajaí, único clube que garantiu acesso. Terminou a Segundona do ano passado em oitavo lugar, sem destaque.

Para garantir o turno na quarta, o Fluminense terá que vencer o Guarani em Palhoça e torce por tropeço do Camboriú em casa diante do Juventus. Se não decidir na quarta, o Fluminense terá a chance na rodada final em casa, no domingo, quando receberá o Camboriú em confronto direto na Arena Joinville.

Torcida do Blumenau no jogo com o Fluminense na Arena Joinville

O Camboriú goleou o Guarani por 4 a 0 no Renato Silveira, em Palhoça, neste domingo. Flávio Paulino, duas vezes, Paulinho e Neilson fizeram os gols. Dois ex-Criciúma jogaram. Zé Carlos é o goleiro titular e Matheus Arence entrou durante a partida. O time do técnico Mauro Ovelha tem 16 pontos, um a menos que o Fluminense, e joga quarta em casa com o Juventus e domingo em Joinville com o líder.

Goleada do Camboriú sobre o Guarani em Palhoça

O Marcílio Dias perdeu o clássico de Itajaí para o Almirante Barroso por 3 a 1 no estádio Camilo Mussi. Estacionou nos 12 pontos mas ainda tem chances de ser o campeão do turno. Para tanto, precisará ganhar do Metropolitano em casa e do Operário fora e ainda torcer por resultados paralelos.

No clássico de Itajaí deu Barroso contra o Marcílio Dias

O Juventus goleou o Operário de Mafra por 4 a 0 em Jaraguá do Sul, gols de Raílson, Cristian Roque, Wendel e Silvio Gomes. Tem 11 pontos, visita o Camboriú e recebe o Barra nas últimas rodadas mas não conquista mais o turno.

Mesmo com goleada no Operário, Juventus está fora do turno

O Metropolitano é uma decepção nesse turno. O time de Blumenau, que vem da Série A, empatou na noite deste domingo, 2 a 2 com o Barra de Balneário Camboriú no estádio do Sesi. No Barra jogou mais uma vez o meia Athos, ex-Criciúma, que desta vez não fez gols.

Athos joga no Barra, de Balneário Camboriú, que manda seus jogos em Itajaí

Na rodada anterior o Barra havia batido o Blumenau por 3 a 1 com dois gols de Athos e um de Matheus, outro atacante ex-Criciúma, e que recentemente estava no plantel profissional do Tigre. Clique aqui e confira a classificação completa da Série B do Catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito