Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Genivaldo e o técnico do Tigre: "Vamos de Grizzo"

Por Denis Luciano 17/02/2018 - 10:35 Atualizado em 17/02/2018 - 10:40

Ele não é um gestor. Não gerencia nada no Criciúma. Mas é dos mais próximos conselheiros do presidente Jaime Dal Farra. É inegável a influência que o empresário Genivaldo dos Santos tem no dia a dia do clube. Foi ele quem fez, em nome de Dal Farra, o primeiro contato com Argel Fucks, quando da recente sondagem do clube ao treinador. E isso dito pelo próprio Argel. Genivaldo trouxe reforços e está alinhado com a direção tricolor.

Com essa autoridade, da intimidade com o presidente, Genivaldo bateu um papo com a gente ontem, por telefone. E não titubeou quando questionado sobre o técnico do Criciúma. "É o Grizzo, vamos de Grizzo". Vindo de um conselheiro tão importante de Dal Farra, trata-se de uma informação com alguma envergadura, ainda mais nesse momento em que Dal Farra silencia e Nei Pandolfo, o diretor executivo, não nega que o clube esteja no mercado, mas reforça que "interino se torna efetivo com resultados".

Genivaldo minimiza o interesse do Criciúma no atacante Lima, do Hercílio Luz, que noticiamos ontem no jornal A Tribuna. E crava que o time terá time para brigar pelo acesso à Série A, e que o clube está de olho em diversos jogadores de Estaduais Brasil afora, que chegarão para o Campeonato Brasileiro. 

A foto que ilustra a postagem é de um dos encontros do presidente Dal Farra com dirigente por aí - neste caso, em Belo Horizonte - com Genivaldo do lado, dividindo a mesa e o papo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito