Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gean e Manuela na frente em Floripa e Porto Alegre

Por Denis Luciano 05/10/2020 - 19:59 Atualizado em 05/10/2020 - 20:05

O Ibope divulgou, no começo da noite desta segunda-feira, 5, uma rodada de pesquisas nas capitais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul para as eleições de 15 de novembro. Em Florianópolis, o prefeito Gean Loureiro (DEM) está com ampla vantagem, conforme os dados da pesquisa contratada pela NSC. Em Porto Alegre, Manuela d´Avila (PCdoB) lidera, no levantamento contratado pela RBS.

Em Floripa, Gean aparece com 44% das intenções de voto. Ângela Amin (PP) tem 15%, Pedrão (PL) tem 9% e Professor Elson (PSOL), 7%. Com 1% aparecem os candidatos Alexander Brasil (PRTB), Dr Ricardo (Solidariedade), Gabriela Santetti (PSTU), Helio Bairros (Patriota), Jair Fernandes (PCO) e Orlando (Novo). Os brancos e nulos são 10% e os indecisos e os que não responderam, 10%.

Em Porto Alegre, Manuela está com 24%. O ex-prefeito José Fortunati (PTB) tem 14%. Sebastião Melo (MDB), 11%, e o prefeito Nelson Marchezan (PSDB), 9%. Depois vêm Juliana Brizola (PDT), 5%; João Derly (Republicanos), 4%; Fernanda Melchionna (PSOL), 3%; Valter Nagelstein (PSD), 3%; Gustavo Paim (PP), 1% e Julio Flores (PSTU), 1%. Os candidatos Luiz Delvair (PCO), Montserrat Martins (PV) e Rodrigo Maroni (PROS) pontuaram com menos de 1%. Os brancos e nulos somam 13% e os indecisos e os que não responderam, 11%.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito