Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fim de rodada, Figueirense líder. Tigre em quarto

Adversária do Criciúma na quarta, Chapecoense empatou sem gols com o Metropolitano em Blumenau
Por Denis Luciano 20/01/2019 - 21:19 Atualizado em 20/01/2019 - 21:22

Concluída neste domingo a segunda rodada, o Campeonato Catarinense tem um time com 100% de aproveitamento. É o Figueirense. Carrasco do Criciúma na primeira rodada, voltou a vencer, desta vez batendo o Atlético Tubarão por 2 a 0, neste domingo, no Orlando Scarpelli.

Figueirense bate o Tubarão e lidera o Catarinense

Alemão, aos 45 do primeiro, e Rubens, cobrando pênalti aos 26 minutos da etapa final, anotaram os gols do Figueira, que chegou a seis pontos.

A vice-liderança é do Avaí com quatro pontos. Neste domingo, o Azurra ficou no 1 a 1 com o Joinville na Arena. O JEC saiu na frente com Nathan, aos 27 minutos. Ainda no primeiro tempo, João Paulo igualou para o Avaí aos 40.

Empate em 1 a 1 entre Joinville e Avaí na Arena

A Chapecoense, que empatou em 0 a 0 com o Metropolitano em Blumenau, está na terceira posição, também com quatro.

Metro e Chape não saíram do 0 a 0 em Blumenau

Com os 2 a 1 anotados no Marcílio Dias, em Itajaí, o Criciúma está em quarto lugar com três pontos. Visita a Chape na quarta-feira, 21h, na Arena Condá.

A classificação depois de duas rodadas / Futebol Interior / Reprodução

A rodada foi aberta no sábado com o empate de 1 a 1 entre Hercílio Luz e Brusque, em Tubarão. Os gols saíram no segundo tempo, com o time da casa anotando com Juliano, aos 21, e Hélio Paraíba - ex-Criciúma e artilheiro do Estadual com dois gols - empatando aos 25 minutos.

Paulo Baier e o Brusque com dois pontos no Catarinense

Tigre na internet. Não na FC Play

A próxima rodada do Estadual / Futebol Interior / Reprodução

A terceira rodada terá quatro jogos na quarta-feira. Como já anunciado, nas quartas não haverá transmissão em TV aberta. Apenas nos domingos. Neste, a primazia coube a Joinville x Avaí. No próximo domingo será a vez de Figueirense x Avaí na NSC.

Na quarta, os jogos das 19h entre Brusque x Figueirense e Metropolitano x Joinville poderão ser assistidos pela FC Play, que confere também Avaí x Hercílio Luz às 21h. No mesmo horário, Chapecoense x Criciúma terá transmissão pelo GloboEsporte.com.

A FC Play cobre, ainda, Tubarão x Marcílio Dias na quinta, 20h30min, fechando a rodada 3 do Catarinense.

O jogo do domingo que vem do Criciúma também será do GloboEsporte.com, contra o Atlético Tubarão, às 19h, no Heriberto Hülse. Esse é o teste que a NSC faz, e isso se repete em outros estados, para o fim dos Estaduais na TV aberta, ensaiado já para o ano que vem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito