Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fim de fase, agora é mata-mata na LARM

Vitória sobre o Cocal do Sul fez o Mãe Luzia escapar do rebaixamento, mas outro criciumense caiu: o Inter de São Defende
Por Denis Luciano 30/09/2018 - 19:07 Atualizado em 30/09/2018 - 19:31

Terminou neste domingo a primeira fase do Regional da LARM/Taça Carvão Mineral. Foram definidos os confrontos do mata-mata das quartas de final e o rebaixamento do Internacional de São Defende para a Série B.

O Metropolitano foi campeão da primeira fase com 100% de aproveitamento, cinco vitórias em cinco jogos e 15 pontos. Goleou o Inter por 4 a 1, fora de casa, e assegurou a sua vaga. Os gols foram de Filipe, João Simon, Beto Cachoeira e Guto. Tota anotou para o Inter, que chegou a sair na frente.

Metrô goleou e rebaixou o Inter

O Mãe Luzia, que brigava com o Inter para não cair, não apenas escapou como classificou após aplicar 3 a 1 no Cocal do Sul fora de casa, com gols de Vitor-contra, Lucas Benincá e Gabriel-contra. Miquimba fez o do Cocal. Detalhe, dois gols contra salvaram o Mãe Luzia, que cruzará com o Metropolitano nas quartas.

Mãe Luzia, de verde, venceu o Cocal e escapou - Foto: Emili Amaral / Especial

O Caravaggio assegurou o segundo lugar da primeira fase com os 3 a 0 em casa diante do Meleiro, gols de Marcel, Zulu e Alan Miguel. O Azulão chegou a dez pontos e vai pegar o Cocal do Sul na próxima fase.

Caravaggio ganhou bem do Meleiro

O Turvo goleou o Mesquita por 4 a 1 e garantiu a terceira posição com os mesmos dez pontos do Caravaggio. Zebrinha, William, Ramon e Mano marcaram, Regis descontou. O Araranguá, que empatou com o Rui Barbosa em 3 a 3, vai cruzar com o Turvo.

No jogo de Morro da Fumaça, Gui Colle, Renan-contra e Massarico fizeram os gols do Rui, Renan e Ramon duas vezes igualaram para o AEC. O Rui, quarto com 7 pontos, vai pegar o Mesquita, quinto com 7, no mata-mata valendo vaga na semifinal.

Cocal vai pegar o Caravaggio nas quartas / Foto: Emili Amaral / Especial

Na Série B a segunda rodada teve os jogos Lauro Müller 1x2 Ouro Negro e Balneário Rincão 1x1 Praia do Rincão. O Ouro Negro lidera com seis pontos.

As quartas de final

Metropolitano x Mãe Luzia

Caravaggio x Cocal do Sul

Turvo x Araranguá

Rui Barbosa x Mesquita

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito