Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fernandinho, ex-Tigre, encerra a carreira

Por Denis Luciano 02/04/2018 - 12:25

Foram 13 clubes em uma carreira de 1999, no Vitória, até 2017, no Joinville. Fernando Alves Santa Clara, o Fernandinho, anunciou que está pendurando as chuteiras. Ele comentou sobre o fim da carreira em bate papo com a repórter Amanda Farias ontem, no intervalo do Futebol Som Maior de Criciúma x Hercílio Luz. Fernandinho estava no Heriberto Hülse assistindo a partida.

Ele revelou que houve, no início do ano, possibilidade de vir defender o Criciúma, o que o levaria a adiar um pouco o fim da carreira. "Não aconteceu. Agora tenho outros projetos", contou. Fernandinho é sócio de um negócio que vai empresariar jogadores. "É vida nova, não volto mais a jogar".

Fernandinho brilhou no Criciúma entre 2004 e 2005 e de 2006 a 2007. Integrou, por exemplo, o elenco campeão da Série C do Brasileiro. No começo do ano houve a chance de ele integrar o departamento de futebol do Joinville, como diretor, executivo ou algo do gênero. A condição era ele desistir de uma ação trabalhista contra o clube. Pelo teor da entrevista de ontem na Som Maior, não deu certo.

Amanda Farias / 4oito

Ele teve excelente aproveitamento como jogador do Tigre. Disputou 98 jogos, ganhando 56, empatando 17 e perdendo 25, marcando 22 gols, tomando 20 cartões amarelos e nenhum vermelho conforme os dados do Meu Time na Rede.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito