Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ewerton Páscoa, mais um na lista do Tigre

Por Denis Luciano 05/03/2018 - 19:16 Atualizado em 05/03/2018 - 19:27

Outro dia, em uma conversa sobre o Criciúma, Argel referiu alguns jogadores que ele gosta. Não foi claro sobre a vinda ou não dos citados. Mas Sueliton estava lá. E veio. E Zé Carlos estava lá, e vem negociando. E Ewerton Páscoa estava lá. Hoje rolou a informação de que o zagueiro está na lista de pedidos que Argel fez para a diretoria de futebol. Não que tenham havido movimentos mais consistentes para trazê-lo, ao menos externamente admitidos pelos dirigentes, mas Páscoa se enquadra perfeitamente no perfil que o treinador vem traçando para as contratações desejadas. Ele entraria naquela conta do chegar e jogar.

Páscoa fez parte do time campeão catarinense, ainda com o técnico Oswaldo Alvarez, e depois do elenco que manteve o Criciúma na Série A em 2013, já com Argel no comando. Vem daí a relação dos dois. Jogou toda aquela temporada no Tigre. Depois saiu para defender o Sport Recife (em 2014 e 2015), Ceará (2016), Náutico e Guarani (2017). Na atual temporada disputou quatro das dez partidas do Red Bull Brasil na Série A-1 do Campeonato Paulista. Jogou contra Palmeiras (derrota por 2 a 1), Santo André (empate, 1 a 1), Ferroviária (empate, 0 a 0) e Linense (vitória, 2 a 1).

E o atacante Zé Carlos ainda não está descartado. O jogador baixou sua pedida salarial e tem dito a amigos que gostaria muito de jogar por aqui. Tem feito esforços nesse sentido. Há quem diga existir uma diferença de apenas R$ 5 mil entre o que ele quer e o que o Criciúma estaria disposto a pagar. Mas, ao que tudo indica, o Tigre não anuncia nem Zé nem qualquer outro reforço - Páscoa poderá vir ainda no Catarinense - ao menos até sexta-feira. É que na sexta o presidente Dal Farra anunciará Róbson Izidro como novo assessor da presidência, com poderes sobre todos os setores do clube. Logo, nos entendimentos de hoje ficou encaminhado que o anúncio deverá ocorrer já com a delegação de volta de Chapecó, onde na quarta-feira o Criciúma enfrenta a Chapecoense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito