Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Esse Hercílio Luz faz coisas...

Por Denis Luciano 09/03/2018 - 09:45

O Criciúma voltou ao oitavo lugar e está a dois pontos da zona de rebaixamento. Dois rivais do Tigre da parte de baixo da tabela somaram quatro pontos contra as equipes da Capital ontem à noite no complemento da rodada do Catarinense. O Brusque ganhou um ponto em casa no 1 a 1 diante do Figueirense mas a façanha maior coube ao Hercílio Luz, que bateu o Avaí por 1 a 0 em plena Ressacada.

É a segunda aprontada que um time do grupo de baixo faz na casa avaiana nesse Estadual. Não faz muito e o Concórdia ganhou por lá também. Detalhe é que o Hercílio Luz demitiu o técnico Luiz Carlos Cruz na segunda-feira, depois da derrota de sábado no Anibal Costa para o Brusque por 2 a 1. Nazareno Silva, o gerente de futebol, acumulou a função de treinador interinamente e, com essa, certamente vai ficando.

O Hercílio subiu para 13 pontos, ultrapassou o Criciúma de novo e está na sétima posição. Abriu três do Concórdia, que na véspera havia tomado a virada em Tubarão nos 3 a 2 para o Atlético. Com o Inter de Lages na lanterna com 9 pontos, vai se desenhando a zona de rebaixamento do Estadual. Que o Hercílio não queira aprontar fora de casa na despedida do Catarinense, já que na última rodada visita o Tigre no Heriberto Hülse no dia 1º de abril...

Jamira Furlani / Avaí FC

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito