Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Esporte para os estudantes: aqui tem!

Por Denis Luciano 14/03/2018 - 11:45 Atualizado em 14/03/2018 - 11:57

Em tempos de tantas críticas para tudo, a elogiar a iniciativa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de antecipar para hoje o início da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina, reunindo 550 estudantes de 22 escolas públicas e privadas de Criciúma, na faixa etária dos 15 aos 17 anos. Até 14 de abril, nossas escolas e seus alunos estarão disputando os títulos das sete modalidades no masculino e feminino brigando por vagas na fase microrregional. Legal. Experiência muito bacana para os jovens.

A competição começa às 13h30min no Ginásio Municipal Valmir Orsi, reunindo os times do Colégio Marista e do Cedup no basquete feminino. Estarei lá conferindo. Uma boa pedida. Quem sabe deste e dos quatro jogos seguintes que agitarão a tarde não estarão despontando nossos novos valores do, fazendo Criciúma de novo ter condição, no futuro, apenas com investimento local, de montar seu time de meninas no basquete. Hoje e amanhã elas estarão na quadra.

Na sexta-feira e segunda teremos basquete masculino. Depois, a ampla agenda oferece handebol, tênis de mesa, xadrez, futsal, atletismo, vôlei e vôlei de praia. As competições vão rolar, além do Ginásio Municipal, na pista da Unesc e na Satc. Boa sorte aos amigos Sandro Araújo e Odilon Linhares na direção dos trabalhos na FME e a todos os atletas e comissões técnicas envolvidas.

TIme do Marista campeão do Jesc municipal em 2017 no futsal masculino / Arquivo / FME

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito