Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Entre os reservas, novos titulares no Criciúma

Por Denis Luciano 26/03/2018 - 20:35 Atualizado em 26/03/2018 - 20:43

O técnico Argel já havia anunciado no domingo, depois dos 2 a 1 frente ao Inter de Lages, as oportunidades para o goleiro Vinícius e o meia Natan como lateral direito na partida de quinta-feira frente ao Joinville, fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Catarinense. Livre do risco de cair, fora da briga na parte de cima e encaminhado na Copa do Brasil de 2019 via ranking da CBF, o Tigre aproveitará a partida para testes.

Vinícius substitui Luiz que sentiu dores musculares contra o Inter. "Mas já era programado isso, que o Luiz iria descansar um jogo. Ele participou de todos até agora", lembrou Argel no bate papo com os repórteres nesta segunda no CT. Natan é meia, mas tem agradado Argel e jogará na lateral direita, na vaga do suspenso Sueliton. E tem Andrew ainda. "O time é o Andrew e mais dez", chegou a dizer Argel no domingo, em aberto elogio ao jovem que vive boa fase. E Nino volta, no lugar de Sandro, outro suspenso.

Fotos: Denis Luciano / 4oito

Os reservas fizeram um treino movimento sob chuva na tarde desta segunda contra o time sub-17. A equipe formou com Vinícius, Natan, Nino, Ianson e Enzo, Christian, Chico e Alex Maranhão, Caio, Lucas Coelho e Kalil. Argel acompanhou de perto, deu orientações, parou o trabalhou e deixou vários elogios no ar. Mas enquanto alguns terão oportunidade e espaço, outros tomarão rumos diferentes. Ianson deve ser emprestado ao Brusque, e Carlos Eduardo para o Tubarão. Ele nem vem treinando com o grupo. Está com Eltinho, Luiz Fernando e Siloé trabalhando com os preparadores físicos, à parte, para um melhor condicionamento.

Os titulares fizeram academia e trabalhos leves nesta segunda. Na terça e quarta eles treinam pela manhã, na definição do time que vai pegar o JEC. "O foco e o objetivo do Criciúma é voltar para a Série A", comentou Elvis na entrevista coletiva desta segunda, projetando o futuro da temporada. Ouça o bate papo no podcast abaixo.

A gente conta mais do treino dos reservas e da chance dos novatos em Joinville no jornal A Tribuna desta terça-feira, na página 36. Confere lá!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito