Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empate abre a rodada do Catarinense

No confronto dos dois times que mais tiveram resultados iguais até aqui, o resultado não poderia ser outro
Por Denis Luciano 29/01/2019 - 23:03 Atualizado em 30/01/2019 - 00:43

Pela terceira vez no atual Campeonato Catarinense, um jogo terminou em 0 a 0. E pela oitava vez houve um empate. Hercílio Luz e Joinville terminaram sem gols no placar na partida que, na noite desta terça-feira, abriu a quinta rodada do Estadual no estádio Anibal Costa, em Tubarão. O jogo atraiu 1.113 torcedores, para uma renda de R$ 16.940.

Detalhe, o JEC é o que mais empatou até aqui, quatro vezes, com uma derrota. Ainda não venceu. O Hercílio soma três empates, mas como tem uma vitória é o quinto, atrás do Criciúma, o quarto, justamente na quantidade de jogos ganhos: um contra dois.

Reprodução / Futebol Interior

Os dois times volta a campo no sábado. O Hercílio visita a Chapecoense na Arena Condá, às 17h, e o Joinville encara o Figueirense na Arena Joinville às 19h.

Foto: Júlio César / JEC

O Catarinense continua nesta quarta com quatro jogos. Às 19h tem Tubarão x Chapecoense no Domingos Gonzales e Figueirense x Metropolitano no Orlando Scarpelli. Às 21h o Criciúma pega o Brusque no Heriberto Hülse. No mesmo horário tem Marcílio Dias x Avaí em Itajaí.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito