Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Emoção e boas lembranças nas despedidas a Milioli Neto

Denis Luciano
Por Denis Luciano 07/04/2018 - 13:28Atualizado em 07/04/2018 - 14:02

"Foi o maior comentarista da história de Santa Catarina". Assim o jornalista Roberto Alves resumiu hoje, no jornal A Tribuna, a trajetória de Francisco Milioli Neto, falecido ontem em Criciúma aos 77 anos.

Um grande público passou pelo Crematório Millenium, em Içara, na manhã deste sábado. A viúva Marlene e os filhos Ricardo, Cristiane, Sandro e Joana e os cinco netos despediram-se em uma cerimônia emocionante.

Denis Luciano / 4oito

Uma bandeira do Tigre cobriu o caixão durante todo o tempo. O presidente Jaime Dal Farra levou as homenagens do Criciúma. Ouça.

Um dos momentos marcantes foi quando os jornalistas Michele Veiga, Heber Vieira e Giselle Tiscoski, em nome de todos os colegas da comunicação, contaram passagens do saudoso comentarista. Paulo Coutinho, companheiro de Milioli por mais de vinte anos na televisão, compartilhou memórias às lágrimas. António Sérgio Fernandes foi um dos amigos que deixou seus respeitos. Ouça.

Milioli Neto trabalhou nas rádios Eldorado, Dufusora de Criciúma, Difusora de Içara e Transamérica, nos jornais Tribuna Criciumense e Diário de Notícias e nas TVs Eldorado, RBS, Rede OM e Litoral Sul.

Hoje o jornal A Tribuna apresenta duas paginas e a capa com referências a Milioli Neto.

 

Tags: Milioli Neto

4oito

Deixe seu comentário