Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em enquete, torcida reprova Roberto Cavalo: 85%

Lançamos o levantamento no Twitter há 24 horas, onde o treinador teve 15% de aprovação dos tricolores
Por Denis Luciano 03/12/2018 - 20:40 Atualizado em 03/12/2018 - 20:52

O Criciúma segue sem técnico para 2019. Com o fim das negociações com Mazola Júnior no último sábado - dentro de uma crise que ficou evidenciada pelo técnico naquelas pesadas mensagens que vieram à tona ontem - o nome de Roberto Cavalo entrou na ordem do dia.

Primeiro técnico da era Jaime Dal Farra, de outubro de 2015 a dezembro de 2016, Cavalo disputou a última Série B pelo Oeste, com o qual escapou por pouco do rebaixamento à Série C.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC / Arquivo

Ele está na cidade nos últimos dias, no sábado participou da cerimônia de formatura do filho do presidente, mas as partes não confirmam qualquer contato. Cavalo tem evitado atender o telefone desde domingo. No sábado, comentou com alguns colegas que ainda não havia sido procurado por Dal Farra, mas que "seria um prazer voltar e que estava feliz por ser lembrado".

Lançamos ontem à noite, durante o nosso programa Papo de Bola, na RTV, uma enquete sobre o técnico, perguntando se o torcedor aprovava ou não a volta de Roberto Cavalo. A enquete, via Twitter, recebeu centenas de respostas e apurou que 85% dos votantes são contrários, enquanto 15% aprovariam.

Falta pouco mais de um mês para o início do Campeonato Catarinense. O Criciúma estreia dia 17, em casa, contra o Figueirense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito