Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em dois dias, Tigre vende mais de 400 camisas

Por Denis Luciano 16/04/2018 - 10:26 Atualizado em 16/04/2018 - 10:35

É claro que o resultado de campo interfere, mas o Criciúma deu uma prova consistente que o torcedor quer novidade, quer participar e colaborar. Na primeira edição do Tigre Festival, sexta-feira e sábado, mais de 2,5 mil pessoas passaram pelo Parque das Nações, mesmo com a chuva da primeira noite. E deu resultado no caixa. O clube vendeu todas as camisas que colocou à venda, mais de 400 entre a número 1 tricolor, a número 2 branca e a de goleiro.

"Vendemos tudo. Estamos muito satisfeitos", comemora o superintendente Róbson Izidro. A experiência foi tão aprovada que o Criciúma já tem um mapa de próximos municípios que poderão receber o Tigre Festival. "A ideia é até levar o time para treinar em algumas cidades, mobilizando a torcida e levando atrações com música, gastronomia, bebida e os produtos do clube", pontua Izidro. O clube ganhou alguns sócios também no evento. "Sim, tivemos novas adesões".

Denis Luciano / 4oito

E que bonita ficou a camisa número 2, predominante branca. A lembrar que, desde sexta-feira, na parceria com a Embratex, o Futebol Som Maior sorteia camisas oficiais novíssimas em todos os jogos do Criciúma, em nossas coberturas. É ficar ligado e concorrer! E para quem ainda não garantiu a sua camisa, ela está à venda a partir desta segunda na Loja Tigremaníacos. Custa R$ 169,90 mas sócios em dia usufruem daquele desconto e ela baixa para R$ 149,90. É um bom preço. Vale a pena!

Em campo, na sexta-feira em Goiânia, a camisa foi aprovada. Esperança que com ela o Tigre alcance sua primeira vitória na Série B no próximo sábado, 19h, quando recebe a Ponte Preta no Heriberto Hülse.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito