Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em áudio, Dal Farra responde para Mazola

Depois das acusações do ex-técnico do Criciúma, presidente reforçou pedido de 70% e garantiu: "débitos estão em dia"
Por Denis Luciano 03/12/2018 - 17:12 Atualizado em 03/12/2018 - 17:18

O presidente Jaime Dal Farra publicou a pouco um áudio no qual responde às acusações e comentários feitos por Mazola Júnior, ex-técnico do Criciúma, em mensagens vazadas neste fim de semana.

O dirigente começou reforçando a informação dada na noite de sexta-feira, de que Mazola havia pedido 70% de reajuste. "Em relação aos percentuais colocados no Conselho, os 70% representam o seguinte: no ano de 2018, Mazola tinha remuneração de R$ 45 mil, e a solicitação era de R$ 70 mil, perfazendo 56%,  mais os encargos, daí chegaria a 70%".

Dal Farra tratou, ainda, das dívidas citadas por Mazola, que referiu "me paga o que você deve" em um dos áudios. "O Criciúma em relação aos débitos, estão em dia. Nesse modelo desde 2010 o Criciúma não deve para ninguém. Os débitos que temos com ele, serão todos pagos de forma integral".

Outro tema levantado por Mazola,  e agora retrucado pelo presidente, diz respeito a relações do presidente com o empresário João Feijó. "O esquema de energia citado com ele, e o senhor Feijó, se trata de energia limpa de natureza privada e particular, nada a ver com o futebol", destacou.

Sobre as ofensas disparadas por Mazola, Dal Farra disse que não responderá. "As ofensas pessoais não serão respondidas por mim. Quero agradecer e desejar toda a sorte do mundo ao Mazola", concluiu.

O presidente ainda não se pronunciou sobre o novo técnico do Criciúma. Ouça a fala de Dal Farra no podcast.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito