Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Eltinho, Ianson... Criciúma enxuga o elenco

Três saídas hoje do Tigre. Leandro Melo, por fim de contrato, toma o mesmo rumo de lateral esquerdo e zagueiro que foram dispensados pelo clube
Por Denis Luciano 18/07/2018 - 18:42 Atualizado em 18/07/2018 - 18:46

O Criciúma está enxugando o seu elenco. Foram confirmados hoje três desligamentos de jogadores. Além do volante Leandro Melo, cujo contrato firmado em abril encerrou e não será renovado, o Tigre liberou dois atletas hoje: o zagueiro Ianson e o lateral esquerdo Eltinho.

Eltinho está fora do Criciúma / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

"Agradecemos a eles mas explicamos que o clube tem outros planos e os liberamos para o mercado", confirmou o superintendente do clube, Róbson Izidro. As saídas foram alvos de inúmeras avaliações nas últimas semanas, culminando com uma reunião da diretoria com o técnico Mazola Júnior ontem à noite.

Sem ser aproveitado, zagueiro Ianson também foi liberado / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

Não estão descartadas novas saídas e propostas de empréstimos para clubes de Santa Catarina estão sendo avaliadas. Em contrapartida, o Criciúma ainda trabalha para a contratação do meia Renan Bressan, do Chaves de Portugal, e está em busca de um lateral direito, depois de mais um problema físico envolvendo Sueliton.

Mais detalhes nesta quinta-feira no jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito