Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

E o Edson Gaúcho conta tudo

Por Denis Luciano 10/11/2020 - 08:13 Atualizado em 10/11/2020 - 08:15

Nesta terça, vamos bater um bom e longo papo com o Edson Gaúcho. De volta diretor executivo de futebol do Criciúma, função que já havia exercido em 2017, Edson volta afiado. E ele estará conversando conosco no nosso programa Agora, na Rádio Som Maior, entre 9h e 10h. Daqui a pouco.

Em outra entrevista na noite passada, Edson já disparou uma forte, contra um segmento da imprensa. "Os caras não conseguem ver uma coisa boa", disse. "Tem muitos aí (...) uns caras que ganhavam dinheiro, o presidente não pagou mais, na minha época de comentarista em 2017, ficam colocando banca, só porque não tem caráter. Eu sei quem é, e quando for falar na frente, eu vou falar na frente dele. Tem que respeitar as pessoas como ser humano", afirmou. Foi no Dentro da Área, o programa do Paulo Coutinho na RTV, na noite passada.

Vamos ver em qual linha vem o Edson Gaúcho para o papo conosco nesta manhã. Será que ele continua forte opositor de uso de brincos e dos cabelos descoloridos pelos jogadores? Segue o mesmo linha dura do passado? Ele saiu em 2017 por conta do vazamento de um áudio no qual ele detonava atletas do Tigre. Ah, e ele tem uma antiga tese que separa os "atletas" dos "jogadores". E por qual razão afinal o Criciúma contratou ele, nessa altura da Série C? Tem algo a ver com os planos futuros de Jaime Dal Farra? E qual o nível de parceria entre o hoje diretor e o atual presidente do Criciúma?

Essas e muitas outras questões. Convido vocês a nos acompanhar no Agora, das 9h às 10h, e no Som Maior Esportes, às 11h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito