Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

"É hora de jogar como time pequeno"

Por Denis Luciano 07/05/2018 - 11:59 Atualizado em 07/05/2018 - 12:01

O Criciúma vai se defender mais contra o Guarani. "Hoje no futebol todo mundo marca e todo mundo joga", atenuou o técnico Argel Fucks, na entrevista coletiva da manhã desta segunda-feira, após o treino apronto no CT. "Nosso sistema é o mesmo que Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Inter", citou. "Uma trinca de meio para ter um jogo apoiado", frisou, confirmando o time que ele antecipou ao blog e informamos ontem.

Vai o Tigre amanhã contra o Guarani com Luiz, Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Enzo, Liel, Eduardo e Elvis, João Paulo, Lucas Coelho e Mailson. "Todo mundo tem que pensar em defender, vamos jogar um pouco como time pequeno. Depois é sair para matar o jogo". Argel está preocupado com as chances perdidas. "Temos criado, controlado mas desperdiçado muito".

Ronaldo é o goleiro reserva. Vinícius está na Seleção / Foto: Denis Luciano / 4oito

Ele lembrou que testou também uma formação com três volantes, com Jean Mangabeira no lugar de Mailson, mas esse é o plano B para alguma circunstância do decorrer da partida. "Estamos todos preocupados, é uma fase ruim", afirmou, reforçando o pedido de apoio para a torcida. "Não merecíamos ter perdido os quatro jogos", lembrou. "Esse jogo é fundamental, difícil", apontou, citando que o Guarani vem de derrota para a Ponte Preta no clássico do último sábado. "Estamos dando um pouco de azar também", avaliou. Abaixo, a entrevista coletiva com Argel. Ouça!

O atacante Zé Carlos está fora por suspensão. Mas também por lesão. "De qualquer forma ele não estaria em campo, sentiu de novo aquela lesão na coxa", antecipou Argel ainda ontem para o blog. Marlon também cumpre suspensão. "É aquele nervosismo que o time vem sentindo".

Alex Maranhão não viaja para Campinas / Foto: Denis Luciano / 4oito

Outra baixa é Barreto. O volante foi emprestado para a Chapecoense, o que as partes oficializaram no sábado. "Barreto foi importante dentro da equipe por mais de quatro anos. Quando eu cheguei o Barreto e o Dodi me procuraram e já tinham vontade de sair. Quando um jogador não quer ficar não adianta insistir", revelou Argel.

Argel bate papo com Mailson, de volta ao time / Foto: Denis Luciano / 4oito

O Tigre viaja nesta tarde para Campinas tentando superar a marca negativa, pois o time faz a pior arrancada da sua história no Campeonato Brasileiro. Estão na lista da viagem os goleiros Luiz e Ronaldo, os laterais Sueliton, Enzo e Natan, os zagueiros Sandro, Fábio Ferreira, Nino e Christian, os volantes Liel, Eduardo e Jean Mangabeira, os meias Elvis e Wallacer e os atacantes João Paulo, Lucas Coelho, Mailson, Andrew, Kalil e Nicolas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito