Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dr. Rey quer ser ministro da Saúde (VÍDEO)

Por Denis Luciano 15/05/2020 - 17:29 Atualizado em 15/05/2020 - 17:33

Não é brincadeira, não. Roberto Miguel Rey Júnior, o Dr. Rey, quer ser ministro da Saúde do Brasil. Cirurgião plástico e apresentador de TV, ele distribuiu vídeo nas redes sociais comentando do seu interesse de comandar as políticas de saúde no Brasil.

"Eu trago ideias de fora. Vamos proteger a economia. A economia destruída, o Brasil fica pior que o terceiro mundo", disse. "Aqui fala Dr. Rey e peço que seja cogitado para ministro da Saúde. Eu trago ideias novas, como anticorpos que Israel está produzindo", comentou. Ele citou o Remdesivir, uma nova aposta nas pesquisas nos Estados Unidos contra o Covid-19. "O Remdesivir, medicamento que está tendo muito sucesso, eu quero trazer. Eu 100% apoio o presidente Bolsonaro, sou cidadão, tenho direito de ser considerado ministro da Saúde, o Brasil está em queda livre", afirmou. "Amo vocês, estou muito preocupado, o Mundo está começando a criticar o Brasil. Vamos mudar isso", completou.

Dr. Rey ficou famoso ao apresentar programas de TV exibidos no Brasil e Estados Unidos. Ele chegou a se apresentar como pré-candidato a presidente do Brasil em 2018 pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Rey distribuiu o vídeo no mesmo dia em que Nelson Teich deixou o Ministério da Saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito