Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dodi rumo à Chape. No oeste, eles negam

Por Denis Luciano 09/03/2018 - 18:11 Atualizado em 09/03/2018 - 20:28

O volante Douglas Moreira será uma baixa do Criciúma para o Campeonato Brasileiro. Com contrato encerrando em maio, o volante terá como destino a Chapecoense. É a informação que circulou no CT do bairro Cristo Redentor na tarde desta sexta-feira, enquanto o time treinava esperando a partida de domingo frente ao Atlético Tubarão. Em Chapecó, porém, a notícia é negada pelo departamento de futebol.

Mas, claro, não será surpresa se, encerrado o Estadual, ou concluída a campanha do Criciúma - que não irá à decisão, ao contrário provavelmente da Chape -, o anúncio seja feito. É fato que existe um contato e, mais que isto, um pré-contrato. Não é de hoje que o volante desperta interesse de outros clubes. Ainda no ano passado o presidente Jaime Dal Farra nutria a expectativa de fazer caixa com Dodi, com uma possível venda para o Exterior. Não ocorreu, o tempo passou e agora, com o contrato acabando, não há o que fazer. A única solução seria uma grande valorização salarial para uma possível renovação, o que fugiria aos padrões financeiros do clube tão bem delineados sob a batuta do superintendente geral recém apresentado, o ex-presidente Róbson Izidro.

Denis Luciano / 4oito

Se o Criciúma não fará loucuras para contratar - Zé Carlos veio por um salário bem abaixo dos R$ 50 mil que recebia à época do acesso -, não fará loucuras também para renovar com quem aqui está às vésperas do fim do contrato. A propósito, à boca pequena comenta-se que o salário do Zé do Gol ficou em R$ 35 mil, claro que nada confirmado pela diretoria, afinal, o salário é dele e no frigir dos ovos só interessa a ele.

E Dodi? Alheio a isso, bom profissional que é, certamente continuará se dedicando até a sua provável despedida, no dia 1º, contra o Hercílio Luz. Está ele portanto em contagem regressiva. Terá os jogos contra Tubarão, Brusque, Avaí, Inter de Lages, Joinville e Hercílio para então se despedir rumo ao oeste. Dodi é dos jovens mais experientes do atual elenco. Já conta com 141 partidas oficiais no cartel pelo Criciúma, desde a sua estreia em 23 de novembro de 2014, em um empate em 1 a 1 com o Flamengo em São Luís no Maranhão na reta final da Série A na qual o Tigre já estava rebaixado.

Mais detalhes a gente conta às 18h50min, no "De olho no Tigre" na Som Maior, e neste sábado no jornal A Tribuna.

Daniel Búrigo / A Tribuna

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito