Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dodi renova com o Criciúma. Barreto é o próximo

Por Denis Luciano 04/04/2018 - 16:43 Atualizado em 04/04/2018 - 16:55

O Criciúma acertou a extensão do contrato com o volante Douglas Moreira até o final do ano. O vínculo terminaria em julho. Com o aditivo, foram estabelecidos novos índices de participação do clube em possível futura transação. Dodi confirma que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Tigre. O volante é um dos quatro representantes do Criciúma no Top da Bola, a premiação dos melhores do Campeonato Catarinense a ser entregue na próxima segunda-feira. Estarão no evento com ele, em São José, o goleiro Luiz, o zagueiro Sandro e o meia Elvis.

Denis Luciano / 4oito

No fim do ano também termina o atual contrato do volante Barreto. É uma negociação mais tranquila, que deverá ser arrematada nos próximos dias. No caso de Barreto o clube tenta pelo menos mais um ano de vínculo, até o fim de 2019.

Denis Luciano / 4oito

Enquanto isso o Tigre agiliza pelo menos mais duas contratações. Uma deve ser o zagueiro, entre os quatro que especulamos na edição de hoje de A Tribuna: Everton Alemão (São José-RS), Jean (Caxias), Emerson (Atlético-PR) e Airton (Avaí). Um meia e um atacante também são as metas. A política do "sai um e chega um" continua. Ou seja, a partir de agora para anunciar novos reforços o elenco deverá ser enxugado com dispensas ou empréstimos.

Hoje à noite haverá um churrasco de confraternização entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. O novo vice-presidente de Administração do clube, Gilson Pinheiro, deverá participar. Ele já esteve em uma reunião dos diretores hoje e continuará informalmente na função até o dia 23, quando o Conselho Deliberativo deverá avalizar a indicação dele pelo presidente Jaime Dal Farra.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O segundo dia de intertemporada foi novamente de trabalho pesado no CT, com atividades físicas em dois turnos. Mais detalhes às 18h50min no "De olho no Tigre" na Som Maior e amanhã em A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito