Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dodi de saída do Tigre. A caminho do Flu

Por Denis Luciano 16/04/2018 - 21:01 Atualizado em 16/04/2018 - 21:29

O volante Douglas Moreira não joga mais no Criciúma. Ele não treinou com seus colegas na tarde desta segunda-feira, embora tenha se apresentado no CT. Ocorre que ele está de saída do Tigre. Uma proposta do Fluminense vai tirar o jogador do elenco tricolor para o restante da temporada.

Faz poucos dias o Criciúma anunciou a renovação do contrato de Dodi até o fim do ano. Agora a investida do clube carioca foi forte e o Tigre não teve como segurar.

Dodi vai por empréstimo até o fim do ano com valor fixado e preferência de compra que deve ser exercida pelo Flu até  dezembro. O jogador conversou ontem com a direção. O técnico Abel Braga ligou para Argel Fucks e apanhou referências do atleta. 

O Fluminense deve pagar um valor ao Criciúma pelo empréstimo e pode colocar um jogador no negócio, emprestando até o fim do ano com salários pagos. Nomes ainda não foram analisados.

Os últimos detalhes da transação estão sendo definidos pelo diretor executivo Nei Pandolfo em contato com o pessoal do Fluminense. Com isso,  a despedida de Dodi acabou sendo ma derrota de sexta-feira, 3 a 2 para o Atlético em Goiânia. Dodi já deve se apresentar ao Fluminense nesta terça-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito