Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Do Tigre para o Flu, Dodi foi no dia dele

Por Denis Luciano 18/04/2018 - 11:25 Atualizado em 18/04/2018 - 11:31

O Fluminense está por apresentar o volante Douglas Moreira como seu mais novo reforço. No Rio de Janeiro, a imprensa diz que o jogador do Criciúma se encaixa no perfil que vinha sendo pedido pelo técnico Abel Braga, de um volante com mais chegada, e que ele deve ser reserva de Jadson.

O presidente Jaime Dal Farra foi ao Rio tratar do negócio. Engatilha uma compensação financeira para o Criciúma mais o possível empréstimo, em contrapartida, de algum jogador com salários pagos pelo Fluminense. Aí o técnico Argel já mandou para Abel a sua lista de pedidas: zagueiro, meia ou atacante. Dodi partiu ontem, no dia em que completou 22 anos.

Caio Marcelo / Criciúma EC

Douglas Moreira chegou no Criciúma para uma avaliação em 2013. Foi trazido pelo então diretor das categorias de base Sarandi, o nosso comentarista do Futebol Som Maior. "O pessoal do Grêmio indicou o Dodi. O convidamos. Ele veio. Fez duas avaliações e, na primeira, já percebemos o potencial", comentou Sarandi, em matéria na página 28 do jornal A Tribuna de hoje. Ali contamos os detalhes de como Dodi veio do Grêmio para uma avaliação no Criciúma e logo, mesmo com 16 anos, encaixou no time sub-20 do Tigre.

O Criciúma terá parte em futuros negócios de Dodi, cujo contrato com o tricolor termina em dezembro. Ele está emprestado com opção de compra pelo Flu. É muito provável que o Criciúma ainda vá faturar com ele. E Douglas Moreira recebeu valorização salarial. Ele vai ganhar até quatro vezes mais que recebia aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito