Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dias de Copa, dias de Tigre

Por Denis Luciano 14/06/2018 - 11:02 Atualizado em 14/06/2018 - 11:05

Somente na Série A é que a bola vai parar na Copa do Mundo, que começa hoje. De resto, o Campeonato Brasileiro continua. E as coincidências das tabelas vão oportunizar situações curiosas. No sábado, Croácia e Nigéria terão finalizado suas estreias em Kaliningrado e, uma hora depois, o Criciúma entra em campo na Arena Barueri para encarar o Oeste.

"Eu tenho foco muito maior no Brasileiro que na Copa", garantiu o lateral direito Sueliton. Mas não quer dizer que os jogadores do Tigre estejam ignorando o Mundial. Nem tem como "Fizeram até um bolão aqui", revelou. "Está bom pra caramba".

Sueliton, a espiada na Copas mas foco, claro, no Tigre / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

No mesmo dia de Oeste x Criciúma, a Copa terá mais três jogos: França x Austrália, Argentina x Islândia e Peru x Dinamarca. A jornada forte para os fãs do futebol continua em 21 de junho. O Tigre estará em Pelotas para visitar o Brasil às 19h15min, pela 12º rodada, pouco depois de Argentina x Croácia, que se encaram às 15h. "O pensamento é aqui no Criciúma", confirmou o volante Marlon Freitas.

Mas, é claro, vai rolar aquela espiada na TV no vestiário do Criciúma. "Claro, se der para assistir, acompanhar, aprender, são os melhores jogadores do mundo lá", afirmou Marlon Freitas.

Tigre treina, joga e a Copa rola na Rússia / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Pela 13º rodada da Série B, o Criciúma recebe o São Bento dia 30 de junho, no Heriberto Hülse. Será um sábado, às 18h. Nesse dia, terão começado as oitavas de final com partidas às 11h e 15h. Havendo prorrogação e pênaltis nesta segunda, em Sochi, entre o primeiro colocado do Grupo A e o segundo do B, o confronto terminará minutos antes de a bola rolar no Majestoso. Que tal zapear de um provável Uruguai x Espanha para um decisivo Tigre x São Bento de Sorocaba? Sensações que só a Copa oferecerá nas próximas semanas.

Leia mais na página 32 do jornal A Tribuna desta quinta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito