Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Definido o perfil do sucessor de Argel no Criciúma

Por Denis Luciano 10/05/2018 - 09:30 Atualizado em 10/05/2018 - 09:44

Motivador, agregador e gerenciador de atletas. É este o perfil do técnico que o Criciúma busca para o lugar de Argel Fucks, que está fora do clube desde ontem à noite.

Pode ser Luiz Carlos Winck? O Criciúma não descarta, e considera o bom trabalho que ele fez no time na temporada passada. É uma possibilidade considerada.

A busca começou efetivamente hoje pela manhã. Ofertas, naturalmente, não faltam. De todos os preços e patamares. "Não vamos fazer loucuras", garantiu o superintendente Robson Izidro.

Com essa mudança, "que será gradual e sem atropelos", o Criciúma aborta a saída de jogadores. Afinal, vai que o novo treinador se interessa por algum dos candidatos a dispensa.

O diretor Nei Pandolfo está conduzindo os negócios com o zagueiro Raphael Silva e com o atacante Lucão. Os dois devem conseguir hoje suas liberações junto ao Goiás. O mais próximo do Tigre é Raphael, que tem salário encaminhado. Lucão fez uma pedida um tanto alta, mas o Criciúma está confiando na ideia de contar com algum reforço na terça, contra o Juventude. Raphael está em Criciúma.

Grizzo será o técnico interino do Tigre. E pode continuar? Pode. Se ganhar do Juventude e der liga, nada impede que ele continue. Argel, já partindo, cancelou a coletiva que concederia hoje de manhã. Sua despedida ficou na nota publicada ontem à noite.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito