Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Daniel Freitas bate e forte na Globo

Em defesa de Bolsonaro, deputado criciumense diz que "emissora perdeu o senso do ridículo"
Por Denis Luciano 30/10/2019 - 16:20 Atualizado em 30/10/2019 - 16:23

Os defensores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão em polvorosa com a mais recente versão que a Rede Globo levou ao ar sobre as investigações do assassinato da vereadora Mariele Franco. Reportagem que foi ao ar nesta terça-feira, 29, referiu que um dos envolvidos esteve, no dia do crime, no condomínio onde Bolsonaro reside. Porém, a mesma abordagem mencionou que o então deputado federal estava em Brasília e registrou presença em plenário na data, em março de 2018.

Um dos bolsonaristas que veio a público defender o presidente foi o deputado federal criciumense Daniel Freitas (PSL-SC). Em postagem nas redes sociais, ele chegou a tratar a abordagem da Globo de "irresponsável" e de "circo patético", citando "desespero pois a torneira está secando". O parlamentar brincou ainda afirmando que se Bolsonaro atacar a dengue, a Globo começará a defender o mosquito.

"Esta emissora perdeu completamente o senso de proporções do ridículo. Montar esse circo patético e infantil contra o presidente só mostra o desespero e o pavor que estes senhores do Projac estão sentidno ao ver a torneira secando. Irresponsáveis da pior espécie".

Enquanto isso, está detalhada a agenda que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente recentemente guindado à condição de líder do partido na Câmara, cumprirá em Criciúma. Ele estará no Teatro Elias Angeloni no dia 8 de novembro, às 19h, palestrando sobre o tema "A história do Brasil e o conservadorismo".

Daniel Freitas vem mostrando fina sintonia com o clã Bolsonaro. Depois da confusão do caso do voto no líder - quando apareceu em uma lista pró-Delegado Waldir (PSL-GO) e depois retratou-se migrando para o grupo de Eduardo Bolsonaro - Daniel vem aparecendo em postagens de redes sociais e comentários bastante estreitos e de alinhamento com o presidente. Tanto que, em entrevista à Rádio Som Maior faz poucos dias, admitiu que "se Bolsonaro sair do PSL, ele também sai". A conferir.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito