Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dal Farra negociando com russos: é fake

Sobre a briga entre dois jogadores no CT, o clube ainda não se pronunciou
Por Denis Luciano 16/09/2020 - 15:27 Atualizado em 16/09/2020 - 15:32

Esta quarta-feira, 16, é para esclarecimentos no Criciúma. Um caso envolvendo o presidente Jaime Dal Farra e uma suposta negociação e outra relacionada a uma briga entre atletas estão entre as pautas do dia no Tigre.

Nesta tarde, o Criciúma divulgou, em suas redes sociais, uma nota na qual nega com veemência que o presidente Dal Farra estivesse negociando algo sobre o clube com um representante de uma empresa da Rússia. Diz a nota:

O Criciúma Esporte Clube vem a público esclarecer que tomou ciência da circulação, via aplicativos e redes sociais, de uma mensagem envolvendo uma suposta negociação realizada entre o atual presidente do Clube, Sr. Jaime Dal Farra e um representante de uma empresa russa.

 

O Clube afirma com veemência que a mensagem é FAKE NEWS, tratando-se de uma mera adaptação de outra mensagem falsa, de teor semelhante, viralizada no ano de 2018, como se comprova facilmente em pesquisa no site Boatos.org.

 

Lamentamos que esse tipo de mensagem esteja sendo circulada. O Tigre orienta que as pessoas confirmem a veracidade de qualquer notícia antes de compartilhá-la e esclarece que as medidas legais para identificar e punir os criadores da referida FAKE NEWS já estão sendo tomadas.

Outra situação chegou à Polícia Militar na noite passada. A PM foi acionada por conta de uma briga entre dois jogadores no CT Antenor Angeloni, um do elenco profissional e outro da base. Ao que consta, a briga foi feia. Até boletim de ocorrência foi lavrado. O clube deve se pronunciar nas próximas horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito