Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dal Farra confirma: está fora do Criciúma

Saída do presidente do clube e retirada da GA serão no fim da Série C
Por Denis Luciano 03/11/2020 - 22:04 Atualizado em 03/11/2020 - 22:14

Agora sim, já tem prazo efetivamente definido para o fim da gestão Jaime Dal Farra no Criciúma. O presidente confirmou, durante reunião do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, 3, na Acic, que deixa a presidência do Criciúma no fim da participação do clube na Série C do Brasileiro. 

"Independente do que acontecer", disse Dal Farra aos conselheiros. Ele confirmou também que a GA deixa oficialmente o clube no mesmo prazo. Jaime terá, para tanto, que formalizar renúncia do mandato de presidente, que ainda se estendia até o fim de 2021.

Torcedores protestaram na Acic

Dal Farra confirmou que o Conselho está autorizado a convocar eleição presidencial. A tendência é que toda a diretoria renuncie, inclusive o vice-presidente Alexandre Farias, recentemente eleito e empossado. Mas é provável que Farias seja candidato. 

Antes da reunião houve um protesto na parte externa do ambiente da reunião, na sede da Acic. Um grupo de torcedores munidos de faixas protestou na chegada do presidente, que recorreu a um acesso secundário para escapar dos manifestantes. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito