Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dal Farra com os presidentes da Conmebol e CBF em Moscou

Presidente do Criciúma participou de encontros com Alejandro Domínguez e Rogério Caboclo na Rússia
Por Denis Luciano 25/06/2018 - 11:58 Atualizado em 25/06/2018 - 12:00

Segunda-feira de agenda cheia para Jaime Dal Farra na Rússia. O presidente do Criciúma visitou a Casa da Conmebol, estrutura que a Confederação Sul Americana de Futebol montou em Moscou para representar a América do Sul no país da Copa.

"Uma sede muito bonita, que tem um museu com a história dos clubes, visitamos toda a sede", contou Dal Farra. "Tem um campo de futebol aqui à disposição dos clubes, das federações e segundo o presidente Alejandro vamos fazer o churrasco do hexacampeonato aqui". O presidente do Criciúma referiu-se a Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, que recebeu Dal Farra junto com o presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, que assume o cargo no ano que vem.

Dal Farra com Alejandro Domínguez e Rogério Caboclo

Amanhã, ainda em Moscou, Dal Farra vai participar de um encontro entre presidentes de clubes das séries A e B. "Na pauta, o possível aumento de recurso para os times", antecipou. No podcast, a entrevista de Dal Farra ao programa Adelor Lessa desta segunda.

Dal Farra e outros dirigentes na Casa da Conmebol hoje

Quem também andou hoje pela Casa da Conmebol foi o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Rubens Angelotti conversou conosco no Jornal das Nove. "A novidade que a gente vê aqui são os estádios, maravilhosos. Perdemos para eles", elogiou, avaliando a Copa do Mundo na Rússia. Angelotti evitou comentar o voto contrário que o Brasil deu à candidatura vencedora de Estados Unidos, Canadá e México para sediar a Copa de 2026. 

"Eu não participei, não estava presente. Eu sei que havia um pacto para todos votarem na candidatura americana. Não conversei com o coronel (Antônio Carlos Nunes, presidente em exercício da CBF) porque ele votou no outro, mas ele como o presidente tem direito de escolher em quem votar", afirmou. Essas e outras do bate papo com Angelotti no podcast abaixo.

Jaime Dal Farra no museu da Casa da Conmebol em Moscou

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito