Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma coloca três ônibus para a torcida

Em parceria com a empresa União, serão oferecidas 150 vagas para sócios em dia
Por Denis Luciano 04/04/2019 - 12:11 Atualizado em 04/04/2019 - 12:12

Invasão Carvoeira. Eis a iniciativa lançada faz pouco pelo Criciúma visando o jogo de domingo no estádio Anibal Costa, em Tubarão, contra o Hercílio Luz. A partida vale pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Catarinense, e o Tigre, que ontem entrou no G-4 ao vencer o Joinville por 1 a 0, depende apenas de si para classificar.

Se o Criciúma ganhar, fará uma semifinal do Estadual contra o Avaí. O Hercílio encara uma decisão, já que precisa da vitória para tentar escapar na luta contra o rebaixamento. É, hoje, o lanterna, e disputa com Metropolitano e Atlético Tubarão.

O torcedor ontem no Majestoso conferindo a vitória contra o JEC / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Sobre a Invasão Carvoeira. Três ônibus estão sendo disponibilizados em parceria com a União Transportes, para levar 150 sócios do clube em dia para a partida de domingo.  Os interessados em garantir lugar para a viagem gratuita a Tubarão devem fazer contato pelo telefone 3046.7558.

Lembrando que o estádio Anibal Costa tem 6,8 mil lugares e, a princípio, o Hercílio deverá disponibilizar 680 ingressos para a torcida do Criciúma. Abaixo, a nota do clube sobre a promoção para domingo.

O Criciúma, em parceria com a empresa União de Transportes, concretizou na manhã desta quinta-feira (04/04), a disponibilidade de três ônibus para os sócios torcedores do Tigre se deslocarem até Tubarão. A “Invasão Carvoeira” será nese domingo (06/04) no jogo contra o Hercílio Luz pela 18ª rodada do Campeonato Catarinense terá início às 16 horas, no estádio Aníbal Costa.

 

Cada um dos três ônibus terá a capacidade de 50 lugares, totalizando 150 vagas. O acesso ao ônibus não terá custo para os associados em dia, mas será necessário se inscrever através do telefone (48) 3046-7558, ou pessoalmente na secretaria do clube, anexa ao estádio Heriberto Hulse.

Nessa ação, não está incluso o ingresso. O Hercílio Luz disponibiliza os ingressos ao valor de R$ 20,00 reais a inteira e R$ 10,00 a meia. 

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 30467558.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito