Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Covid-19: Delegacia Regional e Ciretran fecham de novo

Órgãos, que já tiveram atendimento suspenso em outras ocasiões, estarão de portas fechadas a partir desta terça
Por Denis Luciano 23/11/2020 - 15:02 Atualizado em 23/11/2020 - 15:10

Quem tinha atendimentos agendados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Criciúma para os próximos dias que se prepare: as atividades dos órgãos estão suspensas.

Em reunião no começo da tarde desta segunda-feira, 23, os quase 50 funcionários das repartições, que funcionam no mesmo prédio na Rua João Pessoa, no Centro, foram comunicados de que há pelo menos três novos casos de Covid-19, em um total, agora, de quase dez contaminados entre os que atuam ali. Com isso, foi tomada a decisão de fechamento do atendimento à população pelos próximos oito dias a contar desta terça-feira, 24.

"Quem tinha atendimento agendado, está sendo avisado e remanejado para outras datas", confirma o responsável pelo setor de Trânsito da Ciretran Criciúma, André Marcelino. "Hoje ainda houve o atendimento pois tinha pessoas na fila, e os funcionários que vieram trabalhar. Mas o pessoal está finalizando o que pode pois nessa terça já vão fazer a desinfecção de todo o prédio", detalha.

Dos casos positivados entre funcionários da delegacia e Ciretran, há a preocupação com alguns registros de maior gravidade. Não é a primeira vez que a Ciretran e a Delegacia Regional de Criciúma fecham durante a pandemia de Covid-19. Em agosto, as estruturas estiveram de portas fechadas por conta de outros registros positivos para Covid-19 entre os funcionários.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito