Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Copa do Brasil: Datas de Criciúma x Chape definidas

Tigre vai decidir vaga na quarta fase no dia 10 de abril, no Majestoso
Denis Luciano
Por Denis Luciano 08/03/2019 - 17:00Atualizado em 08/03/2019 - 17:32

A CBF confirmou nesta tarde as datas dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. A etapa começará na próxima quarta-feira, 13, com os jogos Botafogo (PB ) x Londrina e Ceará x Corinthians. O Avaí visitará o Vasco no dia 14, quinta-feira.

No dia 27 de março, quarta-feira, jogam Chapecoense x Criciúma na Arena Condá, em Chapecó, às 21h30min. A partida de volta está marcada para 10 de abril, quarta-feira, às 19h15min no Heriberto Hülse. No mais recente confronto, pelo primeiro turno do Campeonato Catarinense e sob forte chuva, a Chape venceu o Tigre por 1 a 0. No próximo domingo os dois times volta a se enfrentar pelo Estadual.

Conforme a tabela da CBF, as duas partidas terão televisionamento. Esta fase volta a contar com jogos de ida e volta, mas sem o saldo qualificado para o desempate. Logo, em caso de resultados iguais haverá decisão da vaga nas oitavas de final nos pênaltis. Na etapa seguinte restam dez times que brigarão pelas cinco vagas nas oitavas de final, onde ingressarão as equipes oriundas da Taça Libertadores e outras competições.

Confira abaixo a tabela completa da terceira fase.

 

4oito

Deixe seu comentário