Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Contratações? Na pauta após a estreia de Mazola

Denis Luciano
Por Denis Luciano 15/05/2018 - 18:58Atualizado em 15/05/2018 - 19:03

A quarta-feira será de uma boa conversa entre o técnico Mazola Júnior, o diretor executivo de futebol Nei Pandolfo e o presidente Jaime Dal Farra, mais o superintendente Róbson Izidro. Na pauta, contratações. "Hoje o nosso foco é para o jogo", tangencia Pandolfo, lembrando a natural prioridade para a estreia do quarto treinador do Criciúma na temporada, na partida das 21h30min frente ao Juventude.

Mazola vai completar quatro dias de trabalho no Tigre e, no quinto dia, já trocará ideias sobre possíveis reforços. "Sim. Nesta quarta, após o jogo, vamos nos reunir, o Mazola vai trazer as primeiras avaliações dele, vamos explicar o que temos conversado e alinhar negociações", comenta Pandolfo, sempre comedido nas informações fornecidas.

Nei, Mazola e Izidro / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

As tratativas com o Goiás para a vinda por empréstimo do zagueiro Raphael Silva e do atacante Lucão estão sendo encerradas. "Realmente o Goiás não está interessado na liberação deles", lamenta o dirigente, que atendeu o blog no final da manhã de hoje.

Mais a gente conta daqui a pouco, 20h, no Arena Som Maior antecipando as emoções de Criciúma x Juventude, e no jornal A Tribuna desta quarta-feira.

4oito

Deixe seu comentário