Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Contratações, dispensas e Argel prestigiado. Ainda

Por Denis Luciano 09/05/2018 - 08:47 Atualizado em 09/05/2018 - 09:24

A crise está instalada no Criciúma depois da quinta derrota em cinco jogos na Série B. Como mancheteou A Tribuna hoje, o sonho do acesso vai virando um amargo pesadelo. No 1 a 0 sofrido ontem aqui em Campinas contra o Guarani dois aspectos ficaram evidenciados: a força do técnico Argel Fucks e a confiança que a diretoria confere a ele na análise de que falta qualidade no elenco.

Tanto que ainda ontem a direção anunciou atitudes imediatas, que passarão por dispensas, quem sabe até cinco, e contratações, três ou quatro.

Quer dizer que o presidente Jaime Dal Farra abriu a mão? "Não. Quer dizer que precisamos e vamos investir", defende o superintendente Robson Izidro.

As vindas do zagueiro Raphael Silva e do atacante Lucão são as mais cotadas. Depende da liberação pelo técnico Nei Franco no Goiás, o que vem sendo tratado.

Houve uma longa conversa pós jogo na concentração e ficou uma aresta a aparar. No seu discurso Argel argumentou sobre a falta de qualidade. "Não é culpa do esquema se a bola pega na canela". Izidro, em seguida, falou que é hora de "mudar o esquema". Tanto isso está em debate que perguntei ao Argel se os jogadores estão entendendo o que ele pede. "Pergunta para eles", retrucou.

Argel vai ganhar um fôlego. Há uma forte curiosidade no ar sobre as dispensas. Zé Carlos está em uma situação difícil. Acumula lesões, agora de novo, e seu comportamento recente indica as dificuldades. Alex Maranhão não figurou nem no banco ontem. Eltinho ficou dois meses afastado e machucou no primeiro treino. E Luiz Fernando? Na falta de meias, ele voltou, treinou e nem viajou. Wallacer veio como único reserva, o mesmo Wallacer que não faz muito foi reserva de treino de reservas.

E Fábio Ferreira? Rendeu pouco ontem. E Elvis? Conseguiu ser expulso depois de encerrado o jogo, e por reclamação. Pior foi ouvir Elvis dizer que o Criciúma está jogando "contra tudo e contra todos".

O torcedor protestou pichando um portão do Heriberto Hülse. Prometem que essa vergonha estará exposta em manifestação na chegada da delegação em Jaguaruna à tarde. No aguardo das providências prometidas pelo Criciúma. Faltam 33 jogos...

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito