Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Confraria da Máquina e o sonho tricolor na Rússia

Por Denis Luciano 13/06/2018 - 07:05

A amizade dá o tom, a alegria acompanha e a união faz da Confraria da Máquina um time de parceiros. Eles vão dar o mais ousado passo no dia 24, quando 24 confrades embarcarão rumo à Rússia com ingressos garantidos para assistir três jogos da primeira fase do Mundial. É mais do DNA criciumense na Copa que começa amanhã.

“Desde 2010 a gente viaja todo ano”, contou Jorge Davi, um dos integrantes do grupo que vai afivelando as malas. E todos prometem levar as cores do Tigre. “O Criciúma vai conosco”, confirmou, já de bandeira na mão, camisa da Seleção no peito e a Taça Fifa nos sonhos.

Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

“Já tem bastante gente de Santa Catarina aqui”, referiu ontem o gerente comercial de competições da CBF, Cláudio Gomes, que chegou em Moscou na segunda-feira. Ele minimiza um temor comentado pelo integrante da Máquina. “É tranquila a comunicação”. Mas Jorge Davi ponderou. “Pelo que temos pesquisado eles usam pouco o inglês”.

O pessoal da Máquina assiste Brasil x Costa Rica em São Petersburgo no dia 22 e depois conferem dois jogos em Moscou: França x Dinamarca e Brasil x Sérvia, nos dias 26 e 27.  Confira a matéria completa na página 26 do jornal A Tribuna hoje.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito