Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Confirmado: Eduardo Bolsonaro vem a Criciúma em novembro

Por Denis Luciano 24/10/2019 - 16:14 Atualizado em 24/10/2019 - 16:30

Está confirmada a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a Criciúma. A data foi anunciada na tarde desta quinta-feira, 24, pelo colega de Eduardo na Câmara, o deputado criciumense Daniel Freitas (PSL-SC), via redes sociais. Recém conduzido à liderança do PSL na Câmara, Eduardo estará em Criciúma no dia 8 de novembro.

"Estou aqui para fazer um convite muito especial a todos vocês que simpatizam, que ajudaram a eleger o nosso presidente Jair Bolsonaro, para no dia 8 de novembro conhecer de perto o nosso líder do PSL na Câmara", disse Freitas, na postagem. Ele mencionou a advogada Júlia Zanatta como idealizadora e organizadora do evento, que contará com a presença de deputados federais e estaduais e demais lideranças do PSL.

Deputado Eduardo Bolsonaro vem a Criciúma em novembro

Freitas reforçou seu discurso de fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro, ao convitar "cada um de vocês que ajudaram a conduzir o nosso presidente", e chamou Eduardo de "nosso amigo... que vem a Criciúma no dia 8 de novembro para aproximar as ideias dos conservadores catarinenses". O deputado frisou que trata-se de um evento aberto ao público.

Eduardo Bolsonaro foi o pivô da grande movimentação dos últimos dias no PSL nacional, com a tumultuada ascensão dele à liderança do partido e consequentes reflexos nos estados, tanto que a liderança da bancada do partido na Alesc mudou de mãos, passando ao deputado Sargento Lima, alinhado ao grupo bolsonarista, em detrimento da fatia fiel ao presidente nacinal do PSL, Luciano Bivar, a qual estão próximos o governador Carlos Moisés, o presidente estadual do partido, deputado Fábio Schiochet, e os deputados estaduais Ricardo Alba e Coronel Mocellin, que não participaram do acordo para a troca do líder na Alesc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito