Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Confira os melhores momentos da vitória em Blumenau (VÍDEO)

Depois do 1 a 0 contra o Metropolitano, o Criciúma projeta a chegada de um reforço nesta segunda-feira
Por Denis Luciano 31/03/2019 - 18:37 Atualizado em 31/03/2019 - 18:37

O Criciúma pode ter dois, três ou até quatro jogos pela frente no Campeonato Catarinense a partir de agora. Vai depender do próprio Tigre. Pega o Joinville na quarta no Heriberto Hülse e o Hercílio Luz domingo, em Tubarão. Se conseguir garantir o quarto lugar - nesse instante é o quinto - o Tigre vai à semifinal e garante mais um jogo.

E se passar desse mata-mata, daí tem a finalíssima. Tudo isso em um espaço de pouco mais de duas semanas. E no meio tem a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra a Chapecoense no dia 10, no Majestoso.

Andrew fez o gol do Tigre em Blumenau / Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano / Divulgação

Foi decisiva demais a vitória deste domingo, 1 a 0 contra o Metropolitano em Blumenau. Assista abaixo os melhores momentos da partida no estádio do Sesi com as imagens do FC Play.

A semana vai começar com reforço no Tigre. Em entrevistas aos colegas que estavam em Blumenau, o diretor executivo João Carlos Maringá confirmou que um meia que estava no futebol paulista chega nesta segunda-feira. E tem engatilhadas as contratações do lateral direito Marcos Vinícius, que vem emprestado pela Chapecoense, e o volante Liel, que está voltando do Atlético Tubarão.

Quarta, 21h30min, tem Criciúma x Joinville. Uma decisão no HH.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito